18/08/2011

Como Instalar e Ativar o DreamScene no Windows 7



Windows  DreamScene possibilita ao usuário a adicionar videos, slideshows, filmes ou qualquer imagem animada como plano de fundo ou papel de parede no seu desktop. Esta função foi desabilitada no Windows 7… porque? Sabe lá Deus! De qualquer forma há um jeito de instalar e ativar o DreamScene no seu Windows 7, usando um programa que instala automaticamente os arquivos necessário para ativar o DreamScene no seu Windows 7. Para isto tudo o que você precisa fazer é:

Obs.: Antes de começar, certifique-se que o Windows Aero esteja ligado, sem o Aero o DreamScene não funcionará.
1. Faça o Download do arquivo “Windows7-DreamScene.zip”
Para :. Windows Vista / Windows 7

2. Click duas vezes para abrir o Windows7-DreamScene.exe como Administrador para instalar e ativar o Windows DreamScene no Windows 7
3. Após o programa reiniciar o seu Explorar, você verá uma mensagem “Windows 7 DreamScene Installed Without Error”, aperte qualquer tecla para fechar a janela
Obs.: O programa irá instalar uma cópia do arquivo DreamScene.dll  no diretório C:\Windows\System32 , assim como o DreamScene.dll.mui na pasta C:\Windows\System32\en-US e também irá adicionar as chaves e value necessárias no seu Registry.  ele irá reiniciar automaticamente o Explorer para completar a instalação do DreamScene imediatamente no seu Windows 7.

Também será criada uma pasta dedicada especialmente para o DreamScene no diretório C:\Windows\Web\. Você pode colocar qualquer video que você quiser nesta pasta para ser usado como plano de fundo do DreamScene no seu Windows 7.


Dica: Para adicionar qualquer video como papel de parede apenas click com o botão direito do mouse sobre o video e escolha a opção de “Set as Desktop Background”. Pronto! Boa sorte e divirtam-se!



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário