27/03/2012

Windows 7 – SP1 – x64 & x86 PT-BR – Atualização de 8 de Janeiro 2012

Instalação:
Gravar a ISO num DVD ou em um Pen Drive de 8 GB.
Caso o Windows NÃO for Ativado Após a instalação, ver pasta ACTIVADOR incluída na ISO.

Descrição:
Todas as versões incluem o Service Pack 1 (SP1) integrado.
Atualizações (Hotfixes) até 08 de Janeiro de 2012.
Foi também integrado o Internet Explorer 8.
Foi também integrado a versão Enterprise.
Ativação automática durante a instalação.

Gênero: Sistema Operacional
Lançamento: 2012
Idioma: Português
Tamanho: 4.27 Gb
Formato: ISO
Crack e Serial: Incluso


Link:. VIA TORRETNT


  



←  Anterior Proxima  → Inicio

31 comentários:

  1. Anônimo8/02/2012

    Torrent não está funcionando :P

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/03/2012

    Caro amigo esta funcionando sim, e pq tem poucas fontes compartilhando o arquivo, o meu pc fica ligado o dia todo para vcs baixarem.

    ResponderExcluir
  3. é portugues do brasil?amigo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/06/2012

    Bil é Português e vai com todas as versões do windows 7 32 e 64 Tudo em um eo SP1 eo melhor testado e aprovado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/08/2012

    cara vlw pela postagen do windows 7 esta 100% funcionando
    continue assim ce presisar de ajuda posso te dar uplods.
    VLW.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/10/2012

    Obrigado e aceito a ajuda de todos no Uploads do torrent.

    ResponderExcluir
  7. Cara show de bola esse teu site valeu mesmo pelo Windows 7!!!

    ResponderExcluir
  8. Grande post, só que to tendo problema com a parte 3, baixei todas as outras só falta a 3 que não to conseguindo se puder dar uma olhada agradeço, Vlw e obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/06/2012

    Parte 3 não tá baixando :(

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/07/2012

    Eu to fazendo o upload do arquivo denovo mas vai demorar, e desculpa pela demora e volte sempre.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/08/2012

    Link consertado no servidor uploaded e muito Obrigado por avisar sobre o link off.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10/03/2012

    como é esse negocio de crack tem que colar crack ou só ativar com o ativador ?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10/05/2012

    Já vem com o crack embutido e sua ativação é automática.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11/18/2012

    como instalar basta apenas gravar a iso ?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11/21/2012

    isso ae e só gravar a ISO no DVD ok.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12/23/2012

    IE 9 integrado?

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12/24/2012

    Ele vem com o IE 9 Integrado.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/22/2013

    No pendrive é só jogar o iso lá e dar boot pelo pen? ou tem que instalar pelo outro OS?

    ResponderExcluir
  19. Anônimo1/23/2013

    Vc deve emular a imagem ISO para copiar o que está na ISO para o pendriver.

    ResponderExcluir
  20. Buenas

    To precisando de uma ajuda.

    Baixei os arquivos, quando de descompactei, criou uma nova pasta com 5 arquivos dentro:
    w.7.sh..o..w.linkpirata.rar.001, ...002, ...003, ...004 e ...005, como aço para extrair a imagem destes arquivos?

    Atenciosamente,

    Rubilei

    ResponderExcluir
  21. Anônimo3/14/2013

    vc vai abri o w.7.sh..o..w.linkpirata.rar.001 click com botão direito sobre o arquivo ABRI COM... e escolha o programa padrão que é o WINRAR, para poder extrair a ISO.

    ResponderExcluir
  22. Está dando esse erro:
    C:\Win 7\w.7.sh..o..w.linkpirata.rar.001:
    Final inesperado do arquivo

    Será que está com problema alguma parte?

    Atenciosamente,

    Rubilei.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo3/16/2013

    Amigo eu testei o arquivo e ocorreu o mesmo erro eu retirar esses links e reupar denovo o que vc pode fazer e baixalo em Torrent ele ja vem em ISO e esta com 20 seeds vai ser rapido baixar, Amigo peço desculpa pelo problema com os arquivos.

    ResponderExcluir
  24. Cara este teu Win 7 é showww, excelente.

    Obrigado por disponibilizar para download.

    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Anônimo4/02/2014

    Amigo Gostaria De Saber Se Vou Perder Todos Os Meus Arquivos e Programas Que Estão Instalados. Tenho Um Windows Xp Professional SP3. Desde Já Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo.
      Eu não tenho certeza mas acho que não perde, utilizando o windows XP e executando a instalação do windows 7. Eu usava o XP e quando mudei para o 7 formatei o PC mas é claro que salvei os meus arquivos em um HD externo, sugiro que você faça o mesmo.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  26. Tenho a Mesma Dúvida Do Amigo Anônimo, Gostaria De Saber Se Vou Perder Todos Os Meus Arquivos e Programas Que Estão Instalados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elton Júnior.
      Eu não tenho certeza mas acho que não perde, utilizando o windows XP e executando a instalação do windows 7. Eu usava o XP e quando mudei para o 7 formatei o PC mas é claro que salvei os meus arquivos em um HD externo, sugiro que você faça o mesmo.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  27. Anônimo4/25/2014

    ow mano, tbm quero saber se vo perde meus dados, num posso mais ficar com o winxp pq a microsoft encerrou a droga do suporte, e queria formatar para esse windows, mais quero manter minhas coisa, tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo.
      Eu não tenho certeza mas acho que não perde, utilizando o windows XP e executando a instalação do windows 7. Eu usava o XP e quando mudei para o 7 formatei o PC mas é claro que salvei os meus arquivos em um HD externo, sugiro que você faça o mesmo.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  28. Muito bom baixei tá funcionando 100% valeu !!!

    ResponderExcluir