27/08/2012

Ti Monitor 1.8.7 + Crack e Tutorial de Ativação

 Ano: 2011
Fabricante: Ti Software
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, Seven(7), Server 2003 e Server 2008
Estilo: Espião
Tamanho: 4,75 MB
Formato: Rar
Interface: 10
Facilidade de Uso: 10
Idioma: Português

Saiba tudo o que outras pessoas fazem em seu computador gravando todas as teclas digitadas de forma 100% invisível.

Monitore de forma invisível
# Grava tudo que é digitado no teclado.
# Todos os sites visitados.
# Páginas do Orkut Acessadas.
# Conversas no MSN.
# Programas acessados.
# Pastas abertas em seu micro.
# Opção de tirar fotos da tela do computador

←  Anterior Proxima  → Inicio

76 comentários:

  1. Olá, o Programa ta funcionando perfeitamente, mas não está enviando e-mail's, você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Olá sou eu novamente, eu vim aqui para dizer que finalmente consegui!!!!
    Eu quebrei a cabeça nas configurações de e-mail, mas consegui!!!
    Funcionando 100%!!!
    MUITO OBRIGADO PC PIRATA VC'S NÃO TEM IDEIA O QUANTO ME AJUDARAM!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ajuda por favor...pois ainda nao consegui

      Excluir
  3. Ja cadastrei meu cel e não tem jeito de fazer downloald, pod me ajudarW

    ResponderExcluir
  4. Não tem monitoramento de facebook? Tenso hein?

    ResponderExcluir
  5. Ricardo tem sim o que não tem e serial e cracks para tais programas de monitorador de facebook, quando tiver posto.

    ResponderExcluir
  6. Alexandre agora vc pode baixar e coloquei mais um link do MediaFire sem cadastro de celular.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/22/2013

    Mto bom o programa... obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/19/2013

    Amigo, baixei tudo certo, não iniciei após finalizar a instalação e copiei o arquivo da pasta crack lsass substituindo o mesmo.
    Porém ao tentar abrir o programa fala que "O mecanismo de banco de dados Microsoft Jet não encontrou a tabela de entrada ou consulta tim_logjan. Certifique-se que ela existe e que seu nome está digitado corretamente".

    Como posso resolver isso????
    Abração mano

    ResponderExcluir
  9. Quando acontece esse erro foi pq vc deixou o antivirus ativo, refaça a instalação com seu antivirus desativado ate a finalização que eo crack depois disso pode ativar seu antivirus.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/21/2013

    Meu amigo, desativei o Avast Internet Security e apareceu a mesma mensagem.

    O que pode ser???

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/22/2013

    Aew instalei e funciona quase tudo certinho.... só que ele não envia e-mail... como resolver?

    ResponderExcluir
  12. MANDOU BEM DA LHE PC PIRATA RJ!

    ResponderExcluir
  13. Para vc poder mandar e-mail vc pode tentar isso, na opção 'utilizar o servidor próprio" coloque as informações do servidor de e-mail.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo em 21 de fevereiro de 2013 10:22. Vc refez a instalação se deu o mesmo erro a ultima coisa atentar quando tiver instalando, compatibilidade em propriedade em cima do programa. lembrando que esse programa roda no windows 7 mas tenta isso.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3/12/2013

    meu computador tem o windows 8 e fiz passa a passo como se fosse o win7, instalei normalmente, acontece que quando eu religo o computador aparece para cadastrar o usuario e o email todas as vezes.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Vc vai fazer o seguinte desinstale o TI Monitor e depois refaça a instalação do programa desconectando da internet
    e coloque por ultimo o crack do Programa coloque o nome eo E-mail e a senha da sua preferência e click em cadastra e vai
    abri o programa ative todas as opções e selecione ocultar totalmente o software.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo4/07/2013

    eu instalei o ti monitor e ao clicar no pra exeecutar o programa ele já abre pedindo uma senha.....não cadastrei email e muito menos senha. O que fazer??!!

    ResponderExcluir
  18. Faz o seguinte desinstale o TI Monitor e depois refaça a instalação do programa, feche o programa totalmente e coloque o crack no final abre o TI Monitor onde vai te pedir senha e email.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4/13/2013

    Fiz o que falou.....não deu certo. Quando eu coloco o crack nada acontece, daí quando aperto ctrl+shift+t abre a janela pedindo a senha.

    ResponderExcluir
  20. Faz o seguinte desinstale o TI Monitor com o (Revo Uninstaller Pro)com ele vai remover o registro do TI Monitor completamente do computador e depois refaça a instalação do programa. http://www.pcpiratarj.com/2012/02/revo-uninstaller-pro-257-multi.html

    ResponderExcluir
  21. Estou tentando baixar pelo 2shared, não consigo, tem que fazer algo especifico?? Me ajude por favor, quero muito esse programa.. Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Jefferson vc pode baixar, coloquei mais um link do MediaFire vai ser simples baixar.

    ResponderExcluir
  23. Instalei, mas percebi que ele tem uma mensagem em que diz que só tenho mais 30 utilizações, depois preciso registrar e validar o programa com uma chave?

    ResponderExcluir
  24. nao consigo cadastrar o email para receber informaçoes o que faco?

    ResponderExcluir
  25. Anônimo5/07/2013

    configuro o antivirus para não detectar como ameaça ao sistema,.
    porqe com o tempo o antivirus vai detectar e bloquear o programa certo?

    ResponderExcluir
  26. È bom botar o TI Monitor como confiavel, em seu antivirus pq ele se trata de um programa espião de monitoramento.

    ResponderExcluir
  27. Unknown vc não deve te crakeado.

    ResponderExcluir
  28. Marcelo Junio Para vc poder mandar e-mail vc pode tentar isso, na opção 'utilizar o servidor próprio" coloque as informações do seu servidor de e-mail mnualmente para poder mandar e-mail.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo5/17/2013

    Jackson, não consigo ativar o programa, pode me ajudar?
    Pode me enviar o serial, para que o aitve? pois ainda estou usando com limitações.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo5/17/2013

    eu esqueci a senha que eu coloquei, na verdade eu acho q não esqueci, mas da incorreta, não sei o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  31. Jakson a instalação e bem simples,mas algumas pessoas que n entendem desse assunto de instala e crakear iai ajuda muito um VIDIOzim .Eu mesmo n tive problemas mas o video é mas para as pessoas que n entedem mt bem desse assunto

    ResponderExcluir
  32. Cheat Master, vlw pela sua ideia, mas não to tendo tempo para fazer videos a maioria das minhas postagens e do meu trabalho.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo5/27/2013

    baixei e instalei só que travou a senha...
    como desinstalar?

    ResponderExcluir
  34. Anônimo5/29/2013

    nao consego q me envie relatorios p meu email e preciso de uma chave de registro me ajude por favor é algo urgente!!!! Angela lima

    ResponderExcluir
  35. qual a senha padrão desse programa?

    ResponderExcluir
  36. Gabriela este programa não tem senha Master ok.

    ResponderExcluir
  37. Baixei e instalei, funciona perfeitamente, porém como fazer para que o programa envie as imagens para o email?

    ResponderExcluir
  38. qual é o prazo de validade do Crack?

    ResponderExcluir
  39. F.Morais o crack e para sempre, mas nao pode fazer update ok.

    ResponderExcluir
  40. Elias Oliveira vc deve "utilizar o servidor próprio" na opção do programa, configurar o servidor de e-mail manualmente exemplo. E-mail:. pc-pirata@pirata.com SMTP:.smtp.pirata.com PORTA:. 9595. eo que vc deve fazer, isso e so um exemplo ok.

    ResponderExcluir
  41. Se vc nao sabe configurar o provedor do seu E-mail manualmente esqueça, nem tente fazer isso.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo6/09/2013

    configurei o smtp como vc disse mas nada acontece. me de uma ajuda... obrigado!!!! obs. de resto esta funcionando tudo....

    ResponderExcluir
  43. Vc botou "Porta de Conexão", verefique se seu seridor de e-mail requer autenticação ou se ele utiliza Conexão SSL de uma olhada em seu servidor de e-mail e marque uma dessas opções.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo6/10/2013

    já tentei de várias formas, mas infelizmente não deram certo, já pensei em desinstalar e instalar o programa para ver se vai dar certo. se vc tem outra forma de configurar me passe . obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  45. Anônimo, se a sua dificuldade for configurar e-mail vc tem que prestar atenção, utilizar servidor próprio, o e-mail destino e usuário são os mesmo e a senha do seu e-mail, colocar o endereço SMTP do seu e-mail, marcar as duas opções "Meu Servidor requer autenticação e Meu Servidor Utiliza Conexão SSL" mesmo se não utilizar e colocar a porta de conexão 25, salvar as configurações e por ultimo verificar se o seu antivírus bloqueia o envio de e-mails se ele bloquear desativa essa proteção.

    ResponderExcluir
  46. Rogério Roque, o antivírus não pega no máximo vai bloquear o envio de emails.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo7/03/2013

    então quer dizer ... tipo baixei ele agora.. enviei um e-mail de teste e tal... mesmo assim ele continuará enviando e-mail:?
    da forma que eu solicitei de 1 em 1 hora ??

    ResponderExcluir
  48. Isso Anônimo, vai ficar enviando conforme você solicitou, no caso de 1 em 1 hora.

    ResponderExcluir
  49. Pessoal, vejam só o que o amigo Eli Aparecido postou de como configurar o e-mail, é um passo a passo excelente que não tem erro, mesmo assim pode ocorrer de dar algo errado, primeiro verifique se fez tudo como tem explicado no post do Eli Aparecido, se foi feito do mesmo jeito e der algo errado é pq vc deve configurar o e-mail para receber:
    Vou postar um exemplo no caso do Gmail;

    Entre no Gmail na tela principal;
    Clique em Configurações (no canto superior direito)
    Clicar em "Encaminhamento e POP" e marque "Ativar o POP para todos os e-mails";
    Marque "Salvar Alterações";

    ResponderExcluir
  50. Ola eu consegui instalar normalmente o programa em 2 pcs,um com windows 7 ultimate e outro com windows XP,mas quando tentei instalar em um pc com windows 7 starter nao consegui crackear..Sera q vc pode me dizer oq pode ter ocorrido?

    ResponderExcluir
  51. Olá Debora, Muito estranho não ter dado certo, tente novamente.

    ResponderExcluir
  52. JAKSON eu quero te agrader muito por me ajudar hoje!tive muitos poblemas no meu pc e rezouvi todos eles graças a este site maravilhoso consegui baixar o tim monitor apos ter baixado o programa que vc me falou atraves do site muito obrigado mesmo!! e quero me desculpa por ter saido aquela hora porque minha net tinha caido ok

    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  53. Anônimo8/17/2013

    amigo toda vez que ligo o pc ou reinicio ele aparece na minha tela para "configurar" um programa espiao assim não dá! hehehehe a pessoa liga o computador e entra logo na tela para ela registrar? como pode!? tou precisando muito desse programa! abracos!

    ResponderExcluir
  54. Olá anônimo, com certeza vc tá tentando instalar em um Windows 7, isso ocorre quando o PC tem vários usuários, vc tem que configurar para que o Timonitor funcione com a mesma configuração para todos os usuários do PC, se não ele sempre perde a configuração e pede para configurar de novo.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo2/10/2014

    página OFFLINE.... teria como acertar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo.
      Link concertado.
      Abrigado por avisar.

      Excluir
  56. Anônimo2/12/2014

    link quebrado , posta um outro ai amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo.
      Eu já avia concertado o link mas eu esqueci de atualizar o post com o novo link, por isso que ele continuava quebrado, mas agora eu já atualizei o post.
      Obrigado por avisar

      Excluir
  57. Erro no Envio de E-Mail: Falha na conexão do transporte com o servidor - Verifique se existe algum programa bloqueando o envio de e-mail.

    Boa Tarde, eu já mexi no Avast e já desativei a opção de bloquear os e-mails, mas agora eu não sei o que está acontecendo !!! Estou usando o Gmail, me ajuda por favor, preciso muito !!! Obrigado !

    ResponderExcluir
  58. Sandro Henrique, se a sua dificuldade for configurar e-mail vc tem que prestar atenção, utilizar servidor próprio, o e-mail destino e usuário são os mesmo e coloque a senha do seu e-mail, colocar o endereço SMTP do seu e-mail, marcar as duas opções "Meu Servidor requer autenticação e Meu Servidor Utiliza Conexão SSL" mesmo se não utilizar e colocar a porta de conexão 25, salvar as configurações e por ultimo verificar se o seu antivírus bloqueia o envio de e-mails se ele bloquear desativa essa proteção.
    Se mesmo assim não der certo, como você usa o Gmail faça o seguinte.
    Entre no Gmail na tela principal;
    Clique em Configurações (no canto superior direito)
    Clicar em "Encaminhamento e POP" e marque "Ativar o POP para todos os e-mails";
    Marque "Salvar Alterações"
    Pronto, depois disso tudo tem que dar certo.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  59. Oh Jackson onde está essse crack aqiu q vcs andan falando. eu tb instalei o programa Ti monitor so que pede para registrar, e eu nao tenho a chave cara..muito obrigado se puder me ajudar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iazar Marcovic.
      O crack está na pasta Crack, desative o seu antivírus porque ele deve está deletando o crack.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  60. Funcionou perfeito no Windows 8.1 64 bits parabéns e muito obrigado...

    ResponderExcluir
  61. Anônimo4/05/2014

    Cara , eu nem ia baixar esse programa ,mas quando eu vi que vc responde as perguntas com muita atenção, resolvi baixar e testar , parabéns pelo trabalho . Conhecimento deve ser dividido , vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!!
      Qualquer duvida estamos ai...
      A equipe Pcpirata agradece a preferencia...

      Excluir
  62. Anônimo4/05/2014

    Funcionou blz , só tenho uma dúvida . Como faço pra esconder ele na inicialização ? pois toda hora que ligo o PC ele aparece . vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc estiver usando o windows 7
      Tem que instalar o programa na conta de administrador, instalar como administrador e valida para todos os usuarios e desativar o controle de conta de usuarios deixar em nunca notificar.
      Depois disso tudo tem que dar certo.

      Excluir
  63. consigo instalar o programa em outros equipamentos com mesmo usuario/email?

    ResponderExcluir
  64. Anônimo3/04/2015

    Boa tarde!
    Instalei o programa a algum tempo, tava rodando fino, porem depois de algum tempo começou a dar problemas.
    Esta alegando senha invalida e não me deixa entrar no programa, começou a dar falha no envio de emails também, tentei a desinstalação mas só e possível com acesso ao programa, reinstalei na tentativa de resolver o problema mas as configurações continuaram, pois ainda esta dando senha invalida, e oque e pior agora esta em modo teste.
    Tem como quebrara essa senha ou forçar a desinstalação do programa?
    ou vcs podem me indicar outra forma de resolver o problema?
    Se tiver a chave do programa o site da fabricante gera uma senha master aceita somente no dia em que foi gerada, vocês ou alguém tem a chave para me passar?

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde Anônimo, tente desinstalar o programa utilizando o Revo Uninstaller Pro v3.1.1, faça uma desinstalação completa removendo todos os vestígios do programa que deve resolver.
    Ou utilize uma restauração do sistema de um ponto onde o programa não estava instalado.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir