28/05/2016

MIPONY

Ano: 2016
Fabricante:  mipony
Versão: 2.4.0
Sistema Operacional: Mac l Windows XP SP3 l Vista l 7 l 8.1 l 10 (32 / 64 Bits)
Tamanho: 5,52 Mb
Formato: .EXE  /  DMG
Interface: 10 Ouro
Facilidade de Uso:  10 Ouro
Idioma: Mult ( PT  Em português  )
Versão Grátis

"Gerenciador de downloads desenvolvido para baixar arquivos automaticamente"

MiPONY é um gerenciador de downloads especialmente desenvolvido para fazer downloads de arquivos hospedados em sites como o 2shared, Mega, MediaFire, 4shared, zippyshare e muitos outros.

Com este gerenciador de downloads você poderá desfrutar de muito conforto quando for baixar arquivos, evitando os inconvenientes das páginas de hospedagem como, por exemplo, instabilidade tanto da conexão com a Internet quanto do servidor que hospeda o arquivo. Ele entra automaticamente no site que hospeda o arquivo, aguarda o tempo necessário (se for necessário) e inicia o download de muitos arquivos, um após o outro.

Você adiciona os links para download e o MiPONY se encarrega de baixar todos os arquivos no menor tempo possível. Ele verifica cada link, se o arquivo foi excluído do servidor ou se está disponível, por isso antes de baixar um conjunto de arquivos você terá certeza de que todos serão baixados sem problemas.

Uma vez que o link é adicionado à lista de downloads, os arquivos serão baixados automaticamente e se você fechar o programa, os downloads serão mantidos até você reiniciá-lo. Baixe MiPONY agora mesmo e aproveite todas as suas funcionalidades!

Windows
Mac

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário