09/05/2015

Amorteamo


SINOPSE 

Com previsão de estreia em 7 de maio, a série Amorteamo, escrita por Cláudio Paiva e Newton Moreno, ocupará a faixa após o Globo Repórter nas noites de sexta, substituindo Os Experientes, e apostando num ramo pouco abordado em produções nacionais: o terror. O elenco escalado é de peso. Fazem parte da produção Johnny Massaro, Marina Ruy Barbosa, Letícia Sabatella, Matheus Nachtergaele, Daniel de Oliveira, Jackson Antunes, Guta Stresser, Arianne Botelho, Tonico Pereira e Maria Luisa Mendonça.
Na história, cuja direção foi atribuída a Flávia Lacerda, dois triângulos amorosos dominam o enredo. O primeiro é formado por Arlinda (Letícia Sabatella), que é casada com Aragão (Jackson Antunes), mas tem um caso com Chico (Daniel de Oliveira). Já o segundo é vivido por Gabriel (Johnny Massaro), que é apaixonado por Lena (Arianne Botelho), mas iria se casar com Malvina (Marina Ruy Barbosa). Assim, Gabriel abandona Malvina na porta da igreja e a jovem comete suicídio.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Gabriel, com remorso, viola o túmulo da noiva e retira o seu corpo de lá. No entanto, ela acaba voltando à vida e traz com ela todos os mortos da cidade. Num primeiro momento, os moradores ficam felizes; mas depois descobrem que o curso natural da vida deveria continuar sendo seguido.

Informações da Série
Gênero: Série
Lançamento: 2015
Duração: Cerca de 60 minutos cada capitulo
Formato: AVI 
Qualidade de Áudio:10   
Qualidade de Vídeo:10
Formato: HDTV "640x360"
Tamanho: De 200 à 150 MB cada capitulo
Idioma: Português BR
Legendas: Sem legendas 
Capítulos:Em produção

Como Baixar

1. Clique no link abaixo
2. Você entrara no servidor MEGA
3. Escolha o capitulo, de 2 cliques e faça o download

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário