06/05/2015

Hiren’s BootCD

Ano: 2015
Fabricante:  hirensbootcd.org
Versão: 15.02
Tamanho: 592.50 MB
Formato: .ZIP
Interface: 10 Ouro
Facilidade de Uso:  10 Ouro    
Idioma: Inglês 
Para donos de computador, a ideia de uma falha crítica que cause a perda de todos os dados, ou pior, inutilize completamente a máquina, pode ser usada em um enredo de filme de terror. Mal sabem os usuários comuns que algumas ferramentas são capazes de reverter esse tipo de dano e, muitas vezes, salvar o PC da morte.Essa é a ideia do Hiren’s BootCD, disco que reúne cerca de uma centena de aplicativos que são itens obrigatórios na pasta de qualquer técnico em informática. A coletânea inclui desde removedores de vírus e malwares até recuperadores de disco rígido e ferramentas de backup.
Divididos em categorias, a maioria dos programas é compatível com todas as versões do Windows. Alguns softwares para Linux também estão inclusos no pacote, e há também poucos programas em versão de demonstração. 
Um dos destaques do Hiren’s BootCD são os minissistemas operacionais contidos nele. Dentro do disco, é possível encontrar os Windows XP e Linux em versões menores, prontas para serem rodadas diretamente do drive.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário