23/10/2015

BitDefender Total Security 2016

Ano: 2015
Fabricante: Bitdefender
Sistema Operacional: Windows XP l Vista l 7  l 8.1 l 10   (32  l 64 Bits)
Estilo: Segurança
Tamanho: 435,76 Mb
Formato: .EXE
Interface: 10 Ouro
Facilidade de Uso:  10 Ouro 
Idioma: Português BR  Em português  
BitDefender Total Security é um suíte de segurança que contém os principais aplicativos de proteção para o computador. Portanto, nele você vai encontrar ferramentas de firewall, antivírus, antispywares, antimalwares, firewall etc. Além disso, ele conta com sistema de segurança em tempo real que localiza possíveis ameaças enquanto você navega na internet.
Existe uma série de opções de segurança e detalhes que podem ser configurados manualmente, mas, se preferir, você pode deixar que o software cuide de tudo sozinho. Vale lembrar que essa é uma versão de testes que só pode ser utilizada por apenas 30 dias.  Caso você aprove seu funcionamento e deseje continuar utilizando o programa, será necessário comprar uma licença.

32 Bits / 86- Bits

64- bits

Baixar Serial
Passo 1:. Instale o Programa. 
Passo 2:. Clique em Minhas Subscrições
Passo 3:. Clique no Código de ativação
Passo 4:. copie o serial e valide 
Passo 5;. Aproveite ...
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

  1. Oi Boa Noite Tem como você me dizer algum programa que baixa aulas desse site aqui. https://www.cers.com.br/ Se puderem me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. ola wervwrton tem o Internet Download Manager

    ResponderExcluir
  3. NAO FUNFA NO WIN1O: O aplicativo que você está tentando usar foi impedido de abrir porque pode danificar seu computador ou resultar em perda de dados. Isso ocorre porque alguns aplicativos que funcionavam com uma versão anterior do Windows podem não funcionar da mesma maneira com o Windows 10.

    ResponderExcluir