10/11/2015

O Agente da U.N.C.L.E. - Via Torrent

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Ação  l Comédia
Lançamento: 2015
Duração: 1 horas e 57 minutos
Formato:  AVI   MKV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo:  10
Qualidade: Blu-Ray l BDRip
Tamanho:  4.73 GB  l 8.01 GB
Idioma: Inglês l Português
Legenda: Sim

SINOPSE:
Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.

.:: 720p ::.



.:: 1080p ::.


AVI Dual Áudio BDRip ( 904.04 MB )
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

  1. Muito obrigado por compartilhar esse filme. Amei do elenco, especialmente do trabalho de Beckham. Eu acho que ele é um homem muito talentoso. Faz pouco eu também vi o seu trabalho como ator, e a verdade fiquei supresa. Um dos filmes dele que eu gostei no ano passado é o Rei Arthur a lenda da espada filme É um dos melhores filmes de ação , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Se vocês são amantes dos filmes de Beckham este é um filme que não devem deixar de ver. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados com ele. Recomendo.

    ResponderExcluir