27/10/2011

AntiProteção Beta

Site do AntiProteção:.  www.antiprotecao.com.br


Como ele funciona

O processo de download dos arquivos hospedados em sites de compartilhamento não é alterado de maneira alguma. Depois de clicar em “Clique para Acessar”, a página principal do serviço será exibida. Embora a interface seja um pouco bagunçada e assuste no começo, não há segredo algum na utilização do AntiProteção.

Copie o endereço protegido e o cole-o na caixa de diálogo presente na parte central da interface do AntiProteção. Feito isso, agora é só clicar em “Desproteger” e aguardar alguns instantes até que o link seja processado. Caso tudo ocorra como o esperado, uma mensagem com a URL original de download será mostrada na tela. Um simples clique sobre o alerta leva você até a página na qual a transferência é iniciada.


Nem tudo é perfeito

O AntiProteção pode não funcionar em 100% das vezes. Em alguns casos, mesmo que o processo de desbloqueio seja feito corretamente e o serviço tenha funcionado antes, o redirecionamento não acontece como o esperado. Vale lembrar ainda que o AntiProteção não bloqueia ou elimina os banners e demais propagandas presentes nos portais de download.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário