10/02/2012

Windows Theme Installer 1.1

 Windows 7 e Vista

Então você adora o visual dos novos temas, mas acaba mantendo a velha cara do Windows quando chegam as dificuldades? Windows Theme Installer vai resolver seu problema, trata-se de um gerenciador de temas para Windows 7 e Vista.

Com ele você adiciona, remove e aplica os temas do seu computador da maneira mais fácil possível. Ótimo para quem procura uma maneira mais simples de mudar o visual do computador e perfeito para quem é fascinado por temas do Windows.

Antes de aplicar os temas
Muita gente não sabe, mas antes de aplicar um tema não nativo do sistema operacional é preciso fazer pequenas alterações no registro do Windows. Felizmente Universal Theme Patcher é um programa que faz isso para você, basta aplicar seus três passos para permitir que novos temas sejam aplicados ao seu desktop, ele se encontra no Winrar que vc baixou aqui no site.

Gerenciador de temas
Depois de fazer as alterações é hora do Windows Theme Installer entrar em ação. O programa dispensa instalação, basta extraí-lo em qualquer diretório do seu computador e executar seu arquivo principal.

Windows Theme Installer localiza automaticamente os temas que já foram instalados em seu computador e permite a instalação de novos. Para isto, marque a opção que pretende adicionar e escolha o arquivo correspondente na opção “Brows”.

No exemplo abaixo marcamos a opção “Theme” para adicionar um arquivo de tema e apontamos o caminho para o mesmo. É claro que para isso você precisa contar com um tema compatível com seu sistema operacional.
Após a instalação do tema o programa solicita se deseja aplicá-lo, basta dar “OK” na janela do Windows para ver o novo tema em ação. Você também pode remover os que não quer mais e mudar o tema atual dentro da opção “Installed Themes” do programa.






←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário