29/06/2012

Zeca Apresenta – O Quintal do Pagodinho Ao Vivo

Nome da Banda: Zeca Pagodinho
Genero: Samba
Lançamento: 2012
Duração: 101 Min.
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 798 MB

Uma reunião de bambas no Quintal mais famoso do Brasil. Zeca recebeu em Xerém todos os seus compositores e amigos queridos que frequentam seu quintal para gravar o 1º DVD do Quintal do Pagodinho.Os grandes sucessos cantados por seus compositores e amigos regidos pelo mestre Zeca Pagodinho: Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Sombrinha, Zé Roberto,Toninho Geraes, Almir Guineto, Serginho Miriti, Dudu Nobre, Jorge Aragão, Jorge Ben Jor, Seu Jorge, Martinho da Vila, Xandre de Pilares, Monarco, Mauro Diniz e Juliana Diniz, entre outros.



Músicas Tocadas no Show:
01. Em Um Outdoor
02. Mordomia
03. Dolores E Suas Desilusões / Coração Em Desalinho
04. Letreiro
05. Minta Meu Sonho
06. Quanto Eu Contar ( Iaia ) / Deixa A Vida Me Levar
07. Canto De Rainha
08. Ratatuia / Tá Ruim Mas Tá Bom
09. Vou Botar Teu Nome Na Macumba / Quem É Ela?
10. Conflito / Caviar / Dona Esponja
11. Roda Ciranda / Quem É Do Mar Não Enjoa / Canta, Canta Minha Gente / Segure Tudo / Casa De Bamba
12. O Penetra / O Pai Coruja / O Vacilão
13. A Voz Do Meu Samba
14. Seu Balancê
15. Samba Pras Moças
16. Tem Gente
17.Quinta Do Céu
18. Batucada Quente
19. Brincadeira Tem Hora
20. Alma Boêmia / Você É O Espinho E Não A Flor / A Vitória Demora, Mas Vem
21. Hoje É Dia De Festa / Firme E Forte
22. Pela Casa Inteira
23. Verdade
24. Mas Que Nada
25. Deixa a vida me levar (coro de crianças do Instituto Zeca Pagodinho)


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário