11/07/2012

Roberto Carlos: Coletânia Jovem Guarda DVDRip XviD

Titulo: Coletânia Jovem Guarda DVDRip XviD
Nome da Banda: Roberto Carlos
Genero: Jovem Guarda
Lançamento: 1979
Duração: 51 Min.
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 627 MB 


Roberto Carlos Braga (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941), mais conhecido como Roberto Carlos, é um cantor e compositor brasileiro. Ele foi um dos primeiros ídolos jovens da cultura brasileira, liderando o primeiro grande movimento de rock feito no Brasil. Além dos discos, estrelou um programa na TV Record, chamado Jovem Guarda (que batizou esse movimento de rock), e filmes inspirados na fórmula lançada pelos Beatles – como “Roberto Carlos em Ritmo de Aventura”, “Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-rosa” e “Roberto Carlos a 300km por Hora”. Atualmente continua se apresentando com freqüência e produz anualmente um especial que vai ao ar na semana do Natal pela Rede Globo, mesma época em que costumavam ser lançados seus discos anuais.   


Lista de Musica:
01 POr isso corro demais
02 Eu sou terrivel
03 pout.pourri
nego gato
nossa canção
e papo firme
quero que tudo vai para o inferno
08 quando você nao serve pra mim
09 Namoradinha de uma amigo meu
10 Canzone por te
12 Como é grande o meu amor por você
13 De que vale tudo isso
14POut-Pourri
POr isso corro de mais
Eu sou terrivel
15 Não Vou ficar
16 Custe oque custar
17 Vou ficar nu pra chamar sua atenção
18 o escandalo
19 E preciso viver
20 de tanto amor
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

  1. QUNADO COMECEI A PRATICAR VIOLÃO ESTE FOI MEU PROFESSOR NO ANONIMATO, ERAM MUSICA FACIL ACORDES E LETRA MUITO ROMANTICAS.. PENA NÓS ENVELHECEMOS . E O QUE FICA É SÓ SAUDADE.

    ResponderExcluir