04/12/2012

Microsoft .NET Framework 4.5

 Ano: 2012
Fabricante: Xilisoft
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7 (32/64 Bits)
Estilo: Componentes e Drivers
Tamanho: 48.1 MB
Formato: EXE

O pacote .NET Framework da Microsoft é essencial para o bom funcionamento de diversas aplicações. Em sua nova versão, a ferramenta traz algumas melhorias e novidades para quem optar pela instalação desta edição.

Para começar, o Microsoft .NET Framework possui a habilidade de tornar o processo de reinicialização do sistema um pouco mais rápido. Detectando os aplicativos que utilizam o recurso e encerrando a comunicação de forma mais ágil.

Outra novidade é o suporte a arrays maiores do que 2 GB para quem utiliza a plataforma de 64 bits. Para os servidores, a melhoria está na coleta de arquivos “lixo”. A funcionalidade foi reavaliada e ganhou algumas modificações na tentativa de tornar o processo de coleta rodando em plano de fundo e de forma mais eficiente sem prejudicar o desempenho das máquinas.

Quem utiliza o console do Windows agora poderá contar com suporte a Unicode (UTF-16). A compressão de arquivos para o formato ZIP também está melhor, gerando arquivos menores e exigindo menos tempo de processamento da CPU.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário