11/05/2013

Download Lulu Santos: Lulu Canta & Toca Roberto e Erasmo


Artista: Lulu Santos
Álbum: Lulu Canta & Toca Roberto e Erasmo
Gravadora: Som Livre
Gênero: MPB, Pop
Lançamento: 15-05-2013
N° de Faixas: 15
Qualidade: VBR Kbps
Tamanho: 80 Mb






Acompanhado de uma banda entrosada, Lulu dá uma nova roupagem a clássicos compostos pela dupla ícone da Jovem Guarda como, “Você Pensa”, que ganhou ares de xaxado e “Eu Te Darei o Céu” que virou um animado Reggae. Lulu contempla essas e outras canções da fase roqueira que marca o início da colaboração entre o Rei e o Tremendão, desde a Jovem Guarda até outras afiliadas ao rock mais tradicional, como: ”Sentado à Beira do Caminho”, “Você Não Serve Pra Mim”, “Festa de Arromba” e ”O Calhambeque”, não deixando de lado as baladas que marcaram a carreira do Rei. Com Direção e produção Musical do próprio Lulu o projeto conta ainda com as participações especiais de: Jorge Aílton, Késia Estácio e Marquinho O Sócio.
Tracklist:
01. As Curvas da Estrada de Santos
02. Minha Fama de Mau
03. Se Você Pensa
04. Influência do Blues (Vinheta)
05. Sou Uma Criança, Não Entendo Nada
06. Como É Grande o Meu Amor Por Você
07. Sentado À Beira do Caminho
08. Não Vou Ficar
09. Festa de Arromba
10. Quando
11. Você Não Serve Pra Mim
12. Eu Te Darei o Céu
13. É Preciso Saber Viver
14. Emoções
15. Boogaloop (Vinheta)



←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Bom dia !!!
    Primeiramente, quero parabeniza-lo(s) pelo site!!!...obrigado por despender o seu tempo, compartilhando o vosso conhecimento!!!!....sou muito grato!!!
    quero também notifica-lo(s), que o arquivo em questão, foi removido!!!

    ResponderExcluir