27/06/2013

Cordel Encantado

  
SINOPSE

 A história começa quando os reis aventureiros da fictícia Seráfia do Norte, Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Cristina (Alinne Moraes), e a bebê Aurora, viajam ao Brasil em busca de um tesouro escondido pelo fundador de seu reino, Dom Serafim. Na viagem, Cristina e sua filha são vítimas de uma emboscada arquitetada pela duquesa Úrsula de Bragança (Debora Bloch), que cobiça o lugar da rainha. Antes de morrer, Cristina salva Aurora e a entrega para ser criada por um casal de lavradores, que a batiza com o nome de Açucena. Desolado, o rei volta para Seráfia acreditando que sua mulher e sua filha morreram.
Em outro contexto, mas na mesma região, o cangaceiro Herculano (Domingos Montagner), preocupado com a segurança de seu filho, deixa o pequeno Jesuíno (Cauã Reymond) e sua mulher Benvinda (Cláudia Ohana) em uma fazenda. Após se certificar que os dois ficarão protegidos pelo anonimato de suas origens, o líder do cangaço parte e promete voltar apenas quando seu filho for um homem adulto, pronto para a vida com seu bando.
Porém, vinte anos depois, o rei Augusto descobre que sua filha pode estar viva no Brasil e Herculano decide que já está na hora de ter um sucessor para comandar seus canganceiros. Brogodó não será mais a mesma após a vinda da família real e o amor entre Açucena e Jesuíno poderá sofrer as consequências deste passado até então desconhecido pelos dois.


Informações da Novela


Gênero: Novela
Lançamento: 2011
Duração: Cerca de 52 minutos cada capitulo
Formato:  AVI
Qualidade de Áudio:  10
Qualidade de Vídeo:  10
Formato: HDTV "480x380"
Tamanho: De 326 à 131 MB cada capitulo "Total 26 GB "
Idioma: Português BR
Legendas: Sem legendas
Capítulos:143

Como Baixar

1. Clique no link abaixo
2. Você entrara no servidor MEGA
3. Escolha o capitulo, de 2 cliques e faça o download
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário