19/06/2015

SpyHunter 4.20.9.4533 + Crack

Ano: 2015
Fabricante:  Enigma Software 
Versão: 4.20.9.4533
Sistema Operacional: Windows xp l Vista l 7  l 8.1 l 10   32 Bits )
Tamanho: 3.08 MB
Formato: .EXE
Interface: 10 Ouro
Facilidade de Uso:  10 Ouro  
Idioma: MULT ( PT Em português)
SpyHunter é um real-time poderoso aplicativo anti-spyware, certificada pelo Sistema de Certificação Checkmark da West Coast Labs e projetado para ajudar o usuário médio de computador na proteção de seu computador contra ameaças maliciosas. SpyHunter é configurado automaticamente para lhe dar proteção ideal com interação limitada, então tudo que você precisa fazer é instalá-lo para obter proteção imediata e permanente.




Baixar Crack
************************************************
************************************************

Arquivo modificado por: Renatus   
SPYHUNTER 4.20.9.4533 86x PARA WINDOWS 64x

Passo 1: Instalar o aplicativo
Passo 2: Fechar o programa para poder copiar o crack 
Passo 3: Copie o conteúdo da pasta "Crack" e cole-o no diretório de instalação do software.
C:\Program Files\Enigma Software Group\SpyHunter
Passo 4: Execute o programa e aproveitar ...
←  Anterior Proxima  → Inicio

49 comentários:

  1. Anônimo8/22/2014

    ta fora o crack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/23/2014

      Amigo verifique melhor pq o crack não está off, desabilitar seu antivírus para poder fazer esse processo.

      Excluir
  2. Anônimo8/30/2014

    Pode Atualizar o programa ou nao ?
    eu abro o programa e ele começa a atualizar pode deixar ?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/21/2014

    aa agora funciono, nao sei o que houve obg

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/24/2014

    Poxa vida, muito obrigado cara!
    Depois de penar em vários sites, eu tava quase desistindo, mas aqui deu super certo!
    Valew!!!

    ResponderExcluir
  5. BRIGADAO TURMA DO SITE...=D REALMENTE FUNCIONA....
    ABRAÇOSS

    ResponderExcluir
  6. No crack diz que a url está incorreta e não faz o download como fazer?
    filesystem:https://mega.co.nz/temporary/mega/GZQR3JoK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/02/2014

      Coloquei o segundo link, agora e só baixar. Volte sempre!!!!

      Excluir
  7. Anônimo11/24/2014

    não consegui executar o crack.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/24/2014

      vc não conseguiu o que, especifique o problema.

      Excluir
  8. Anônimo12/11/2014

    O crack não está mais disponível !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/14/2014

      Link Recuperado em servidor russo siga a instrução que eu coloquei acima do crack. Volte Sempre !!!!

      Excluir
  9. Anônimo3/15/2015

    O video esta fora do ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o video foi removido por direitos autorais, para vc crackear só fazer isso "Copie o conteúdo da pasta crack para pasta de instalação." Volte Sempre!!!

      Excluir
  10. Fábio Júnio6/20/2015

    O Crack Não Está Funcionando!!! Aparece o erro....

    O aplicativo nâo pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/21/2015

    O crack da erro, aff que coisa, não acho em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crack só funciona no sistema >>>32 Bits<<<, estou falando com o jakson pra fazer o post para 64. Volte Sempre!!!

      Excluir
  12. Anônimo6/22/2015

    Aguardando a versão 64 bits...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo6/22/2015

    Versão 64 bits, por favor!!!!

    ResponderExcluir
  14. Renatus6/23/2015

    Bom dia, amigo PC BRASIL ou JACKSON... Sei que não é fácil, pois procurei muito. Mas, se conseguires esse CRACK de 64x eu lhe ficarei muito agradecido. Caso eu encontre, te informo aqui também. Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Cara põe a versão 64 bits, estou precisando muito. Por favor

    ResponderExcluir
  16. Isabel6/25/2015

    Nossa não custava nada por a versão 64 bits. Já que não tem nunca mais volto nesse site

    ResponderExcluir
  17. Renatus6/27/2015

    Que coisa... Você abandonou mesmo o Próprio Post. Em respeito aos SEUS Visitantes, Respeito que VOCÊ não teve, EU vou colocar aqui o Link para usar esta Versão no Sistema Windows 64 BITS.......... Na semana que vem, apenas.

    ResponderExcluir
  18. Valeu Renatus, que bom que tem alguém que pensa nos outros por aqui. Ficarei ansioso no aguardo pela versão de 64 bits

    ResponderExcluir
  19. Anônimo7/02/2015

    SITE FODA!!!

    Só os idiotas reclamam!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo7/04/2015

    renatus, cadê a 64 bits cara!

    ResponderExcluir
  21. Aguardando a versão 64 bits! to precisando muito cara, um ajudinha ai pfv! ;ss

    ResponderExcluir
  22. Renatus7/05/2015

    Fiquei uma Semana com o meu PC desligado.retomando agora a Luta pelo SPYHUNTER 4.20.9.4533 de 64 BITS. Mas, adianto que já consegui fazer ELE rodar a Versão 32BITS no Sistema Windows 8.1 de 64BITS. Só falta agora conferir alguns detalhes. Aguardem mais um pouco, pois conciliar ISSO e o TRABALHO não é fácil.

    ResponderExcluir
  23. Andressa Richard7/06/2015

    Obrigada Renatus, todos aqui apreciamos seu esforço para ajudar os amigos na mesma situação. Os administradores do site deveriam ser como você

    ResponderExcluir
  24. não ta dando certo, pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  25. ha, o erro é esse, a varsão é para 32, o meu tem que ser 64, nesse caso espero a versão 64!!

    ResponderExcluir
  26. Renatus7/07/2015

    Lembrando ainda que eu Consegui Ativar a Versão 32 BITS no meu WINDOWS 8.1 de 64 BITS... Ontem eu fiz o Teste da Varredura o SPYHUNTER 4.20.9.4533 de 32 BITS conseguiu Completar o Teste, Detectar Vírus e Eliminar todos. Eu temia que isso falhasse, pois se trata da Versão 32 BITS dentro do Meu WINDOWS 8.1 de 64 BITS, mas foi um Sucesso. Contudo, ainda não consegui Ativar a Guarda de Sistema. Aparece a Mensagem: "Unable to Start ExecutionGuard". Nos meus Testes vi que essas Funções que não se ativam dependem de Arquivos Executáveis que são exclusivos da Versão de 32 BITS e que, portanto, não tem como mesmo funcionar em WINDOWS 64x. Tentei colocar os mesmos Executáveis do Pacote de 64x, do SPYHUNTER, para ver se conseguia ativar a Guarda do Sistema, mas aí nem abre mais o Spyhunter. Resumindo, a minha Luta agora é exatamente essa... Mas quanto ao Resto, está Tudo Funcional mesmo. Esperem, por favor, mais um pouco. Se Deus quiser de domingo para segunda-feira próxima estarei Postando o Pacote de 32BITS do SPYHUNTER 4.20.9.4533 que funciona em WINDOWS 64 BITS. Valeu Galera!! \0/

    ResponderExcluir
  27. Valeu Renatus estou na espera, e torço para que dê certo no meu. Dou F5 no site todos os dias esperando a sua atualização

    ResponderExcluir
  28. Anônimo7/11/2015

    Meu Deus! Estava a mais de 4 horas fixada no computador tentando achar um crack compatível com minha versão, cara, você é demais. *-------* Te devo minha vida.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo7/14/2015

    voces já conseguiram descobrir uma solução de crack para os computadores que operam em 64 bits?

    ResponderExcluir
  30. Renatus7/17/2015

    Bom dia, Galera. Desculpe pelo Atraso, mas a Trabalheira é grande por aqui. Disponibilizo agora a Versão de 32 BITS do Spyhunter 4.20.9.4533 que Funciona no Windows de 64 BITS. Eu Testei, eu Uso, Atualiza Normalmente. Só a Proteção Residente que eu não consegui Ativar (A GUARDA DO SISTEMA). Mas, Escaneia e fica ativo no Sistema, Normalmente, além de pegar todos os Vírus/Malwares encontrados por ele. Agora, você que tem WINDOWS 64x e não podia Pegar os Vírus com a Nova Versão do Spyhunter, vai poder usufruir dele. AQUI O LINK E SIGAM O PASSO-A-PASSO DA INSTALAÇÃO: https://mega.nz/#!qlxDjBxZ!rkIolZ7cmB_T7XBQWL3ZSnkcdO2AFC6FCJsNQtoY3wc

    ResponderExcluir
  31. Segui todas as instruções corretamente, ao pé da letra, mas mesmo assim não consegui ativar o registro LEGACY_SPYHUNTER_4_SERVICE então o spyhunter continua sem ser ativado

    ResponderExcluir
  32. Amigo Renatus realizei o processo novamente, e ele funcionou perfeitamente. Agradeço muito o seu esforço e dedicação para ajudar os outros usuários aqui. Mais uma vez muito obrigado. Meu computador está seguro graças a você agora

    ResponderExcluir
  33. Paulo Andre7/19/2015

    Renatus você é o Cara!

    ResponderExcluir
  34. Aaah valeu mesmo Renatus salvou meu dia

    ResponderExcluir
  35. Renatus7/22/2015

    Valeu Galera... Fico Feliz que tenham conseguido. Leandro, realmente tinha uma Chave que só entrava depois de todas as outras serem Instaladas e eu não lembrava qual era. Isso deverá ser útil até que saia o Crack para a Versão de 64x. Valeu!!

    ResponderExcluir
  36. Valeu Renatus Brigadão!

    ResponderExcluir
  37. Renatus meu amigo... não consigo instalar no registro o LEGACY_SPYHUNTER_4_SERVICE... fiz tudo conforme as instruções, e dá erro, o registro não permite o acesso.
    Tentei instalar por último como você disse, mais não vai.

    Tem algo que eu possa fazer??? Aqui é Win 7, 64 bits.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo Hora, desculpe a Demora em Respondê-lo. Acredito que seja o mesmo problema que eu citei antes, aqui mesmo. Você deve deixar essa Chave aí por último que deverá funcionar normalmente. O Leandro de Souza enfrentou o mesmo problema com ela. CASO CONTRÁRIO, realize uma Limpeza completa com o CCLEANER após desinstalar o SPYHUNTER. Em seguida tente instalar novamente do 0 e tente ativar novamente. Pode ser um Conflito por ter tentado instalar essa Chave antes das Outras e agora está dando conflito. Tente esse Procedimento e Informe, por favor. Vlw.

      Excluir
  38. Sistema Operacional: Windows xp l Vista l 7 l 8.1 l 10 ( 32 Bits )

    ResponderExcluir
  39. cara muuuuuito bom parabens pelo conteudo e pela atenção. site muito bom baixei facil e sem propagandas

    ResponderExcluir