06/08/2014

CCleaner - Defraggler - Recuva - Speccy [Portable]

Ano: 2014
Sistema Operacional: Windows XP l Vista  l 7  l 8.1 l 10   (32  l 64 Bits)
Estilo: utilitário 
 Tamanho: 53.58 MB
Formato: .RAR
Interface: 10
Facilidade de Uso: 10
Idioma: MULT ( PT Em português)

Software para fazer seu computador mais rápido, mais seguro e com maior privacidade. Se você está limpando arquivos no seu sistema com o CCleaner, desfragmentar o disco rígido com Defraggler, analisando o seu hardware com Speccy, ou recuperar arquivos apagados com Recuva. 
CCleaner 
CCleaner é o número um instrumento para a limpeza de seu PC Windows. Ele protege sua privacidade online e torna seu computador mais rápido e mais seguro. Fácil de usar e um pequeno, faça o download rápido. 

Defraggler 
Use Defraggler para desfragmentar o disco rígido inteiro ou arquivos individuais - única na indústria. Este aplicativo do Windows compacto e portátil suporta NTFS e sistemas de arquivos FAT32. 

Recuva 
Apagados acidentalmente um arquivo importante? Perdeu alguma coisa importante quando seu computador travou? Sem problemas! Recuva recupera arquivos apagados do seu computador Windows, Lixeira, cartão de câmera digital ou MP3 player. 

Speccy 
Speccy é uma avançada ferramenta Informações do Sistema para o seu PC. Precisa descobrir o que está dentro do seu computador? Sem problemas! Speccy lhe dará todas as informações que você precisa.

←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. O CCleaner - Defraggler - Recuva - Speccy está indisponível, por favor disponibiliza novamente.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar sobre o Link OFF, atualizei a postagem. Volte Sempre!!!

      Excluir