23/07/2016

Zombie Night Terror - Via Torrent


Informações do Jogo

Prepare-se para a noite mais assustadora de sua vida! Algo estranho aconteceu e as pessoas estão virando cadáveres ambulantes sanguinários. Mas adivinhe quem está por trás do exército de mortos-vivos famintos? VOCÊ! Então espalhe essa epidemia e elimine a humanidade do planeta. O único jeito de sobreviver ao apocalipse zumbi é SENDO o apocalipse!
Mas os mortos-vivos sem cérebro são muito idiotas… mais que você pode imaginar. Quando deixados sem rumo, eles vão apenas andar em frente e cair nas armadilhas mortais colocadas pelos seres-humanos não tão indefesos. Então para cumprir sua missão de extermínio humano, você precisará guiá-los até próxima refeição. Felizmente, é possível usar inúmeras mutações especiais para que suas tropas evoluam e matem a sede por sangue. Mas cuidado! Os humanos não facilitarão… eles tentarão lutar para sobreviver.

Requisitos do Sistema

MÍNIMO

Sistema Operacional: Windows Vista ou posteriorProcessador: Intel Core 2 Duo ou mais rápidoMemória: 2 GB de RAMPlaca gráfica: AMD Radeon HD 5750 / Nvidia GT 450 ou superiorDirectX: Versão 9.0
Espaço requerido em disco 1,5GB
Jogo no formato .exe de 603 megas

Instalação

Execulte o arquivo 
setup_zombie_night_terror_2.0.0.2.exe
E pronto o jogo já vem com o crack
Para colocar em português basta estrar nas opções e mudar o idioma 



Download Torrent
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário