16/12/2012

Grandes Esperanças - Via Torrent

INFORMAÇÕES DO FILME 
Gênero:  Drama
Lançamento: 1998
Duração: 111 Min
Formato:  AVI
Qualidade de Áudio:  10
Qualidade de Vídeo:  10
Qualidade:  DVDRip
Tamanho: 1.
17 GB
Idioma: Inglês |  Português BR
Legendas: Português BR 

SINOPSE
Modernização do clássico de Charles Dickens sobre o órfão Bell, seu amor pela bela e fria Estella, criada por senhora cruel que busca vingança contra os homens por ter sido abandonada à beira do altar, e o misterioso benfeitor que muda o destino do rapaz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

  1. deixa eu fazer um pergunta vc compro dominio

    ResponderExcluir
  2. Porque eu sou pergunto é que eu compreii esse dominio aii vc esta usando Si tive vou muda ou cancela e compreii locaweb

    ResponderExcluir
  3. vc quizer dou a imagens pra vc ver que eu comprei esta ativo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/19/2012

    Gilvan eu comprei esse dominio, mas pq teu site com o mesmo dominio que o meu.

    ResponderExcluir